refis

tres_barras

Cachorro protege família e acaba matando invasor de residência em SC

Avatar photo
Suspeito morreu após entrar em luta corporal com os moradores e ser atacado pelo cão da família.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação em residência no bairro Campeche, em Florianópolis. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um portão caído e ouviu gritos vindos do interior do imóvel. Dentro da casa, os policiais localizaram um homem caído ao chão, gravemente ferido e com sangramento intenso, além de uma mulher com lesões aparentes.

De imediato, foi solicitado atendimento prioritário ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante os primeiros atendimentos, as vítimas relataram que estavam dormindo quando ouviram um forte barulho e o cachorro da família começou a latir insistentemente. Ao saírem para verificar, depararam-se com um homem desconhecido.

O invasor teria reagido de forma agressiva e partido em direção aos moradores, iniciando uma luta corporal. Durante o confronto, o cachorro, tentando defender os donos, atacou o suspeito, mas acabou mordendo também os próprios tutores no momento de confusão. A raça do cão não foi informada.

Após o controle da situação, as vítimas reconheceram o agressor como um conhecido da região, com histórico de envolvimento com drogas.

Durante o atendimento médico, foi constatado que o invasor havia entrado em parada cardiorrespiratória (PCR) e, apesar dos esforços das equipes de emergência, veio a óbito no local.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os trâmites legais. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e as vítimas foram orientadas. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Ré é condenada por matar a colega de trabalho na presença do filho, em SC

Próxima Notícia

511 VAGAS IMEDIATAS
Após 13 anos, Governo de Santa Catarina lança concurso público para a área da Saúde

VOCÊ VIU?