tres_barras

refis

Jovem é resgatada após viver 12 anos em cárcere privado em Rio Negrinho

Avatar photo
Além da violência sexual e física, ela era constantemente ameaçada de morte.

LEIA TAMBÉM

Uma jovem foi libertada de um cativeiro de 12 anos em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, onde era mantida em cárcere privado pelo próprio padrasto.

A operação policial, realizada na quinta-feira (9), resultou na prisão do suspeito, que, segundo as investigações, submetia a enteada a abusos sexuais diários e agressões desde os 7 anos de idade.

A investigação da Polícia Civil teve início após a vítima, que atualmente é maior de idade, conseguir relatar a situação na escola. De acordo com o depoimento, além da violência sexual e física, ela era constantemente ameaçada de morte.

As autoridades apuram, ainda, a possível conivência da mãe da jovem com os crimes.

A jovem era mantida isolada do convívio social, sendo autorizada a sair de casa apenas para frequentar a escola, sempre sob a vigilância do agressor.

A residência da família, localizada na zona rural do município, foi alvo de mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de celulares e uma arma de fogo.

O padrasto foi preso preventivamente e deverá responder pelos crimes de cárcere privado, estupro, ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Notícia Anterior

INCLUSÃO SOCIAL
Servidores de Três Barras concluem curso de Libras e Mundo da Surdez

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Diretor do IFSC Câmpus Canoinhas participa de missão institucional em Brasília

VOCÊ VIU?