A magia do Natal em Canoinhas já tem data marcada para começar em grande estilo. A Prefeitura anunciou neste domingo (26) a primeira grande atração confirmada da programação do “Natal em Família 2025”: o cantor Daniel.
O show gratuito está confirmado para o dia 18 de dezembro.
“A magia do Natal vai invadir nossa cidade! Prepare o coração: Daniel sobe ao palco em um show gratuito inesquecível”, publicou a administração municipal em suas redes sociais.
A apresentação do renomado artista sertanejo é a atração de abertura da agenda de eventos natalinos da cidade.
As demais atrações do “Natal em Família 2025” ainda não foram divulgadas, mas a expectativa é que a programação siga a linha do ano anterior, mantendo a diversidade cultural e de entretenimento.
Em 2024, o evento contou com uma ampla variedade de espetáculos e atividades, incluindo shows de Paulinho Mocelin, Danilo Dyba, Tráia Véia e a banda Novos Talentos, além de palco gospel, apresentações de dança, o show do grupo Marca Baileira e um carrossel gratuito instalado na Praça Lauro Müller, que fez a alegria de crianças e famílias.
A Prefeitura deve divulgar o calendário completo de eventos nas próximas semanas.





