Um bebê de apenas oito meses foi encontrado morto na manhã deste domingo (2), por volta das 8h10, dentro de uma residência na Rua Imbuia, no bairro Comasa, em Joinville. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, conforme informações da ocorrência policial.
O casal, pais da vítima, foi levado à delegacia para prestar depoimento após encontrarem a criança já sem vida.
O relato do casal
Segundo o relato policial, a mãe (27 anos) e o pai (28 anos) informaram que haviam participado de um churrasco no sábado (1º), por volta das 20h, e retornaram para casa por volta das 23h. A filha do casal, de oito meses, permaneceu sob os cuidados da mãe durante esse período.
À polícia, o casal alegou ter consumido bebida alcoólica tanto no churrasco quanto ao chegar em casa. Eles disseram ter tido relações e dormido logo em seguida.
Ao acordarem, por volta das 8h deste domingo, perceberam que a bebê estava com a boca roxa e apresentava sangramento no nariz, já sem sinais vitais.
O pai da criança, segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), possui passagens policiais por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, violência doméstica e roubo. A mãe não tem passagens anteriores.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para determinar as circunstâncias exatas da morte da criança.





























