tres_barras

De buraco à casa nova: Filhotes resgatados são adotados por moradores rurais em Mafra

Avatar photo
Ação dos bombeiros salva dois cachorrinhos, que são prontamente adotados pelos proprietários rurais do local.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado na manhã desta quarta-feira (19) para um resgate inusitado na área rural do município. A ocorrência foi registrada às 08h30, na localidade de Fazenda Potreiro, onde dois filhotes de cachorro estavam presos em um buraco.

A guarnição foi recebida pelos proprietários do local, que prestaram apoio logístico. Devido ao trajeto de difícil acesso, eles utilizaram uma pick-up para levar os bombeiros até as margens do Rio Negro, onde o resgate era necessário.

No local, foi constatado um buraco que servia de refúgio para os dois filhotes. Os bombeiros montaram um sistema de descida para acessar o buraco em segurança.

Após a manobra, os animais foram resgatados sem ferimentos e entregues aos proprietários do local. Embora desconhecessem a origem dos filhotes, a família se prontificou a adotá-los, garantindo um final feliz para a ocorrência.

Notícia Anterior

REDE MUNICIPAL
Tribunal de Contas confirma que Canoinhas regularizou pagamento do Piso Nacional do Magistério

Próxima Notícia

Motorista embriagado “estaciona” carro no mar em praia catarinense

VOCÊ VIU?