refis

Jovem morre após cair do 4º andar ao retirar cinto de segurança para finalizar serviço

Avatar photo
Vítima, identificada como Alexsandro Branco, de 23 anos, instalava tela de proteção em prédio. Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um jovem de 23 anos, identificado como Alexsandro Branco, na tarde desta quarta-feira (26) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima caiu de um prédio de quatro andares enquanto instalava uma tela de proteção.

O acidente ocorreu no bairro Paraíso. Segundo relatos de moradores à NSC, Alexsandro utilizava o cinto de segurança durante a maior parte do serviço, mas retirou o equipamento de proteção individual (EPI) para finalizar a instalação.

O jovem estava em uma escada na sacada do quarto andar quando perdeu o equilíbrio e caiu. A vítima morreu no local, devido à altura da queda.

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para o resgate. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local, e o corpo foi recolhido.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente e determinar se houve falha no uso ou no fornecimento dos equipamentos de segurança, especialmente no momento em que o trabalhador retirou o cinto.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,62% em outubro e supera R$ 8,2 trilhões

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Colisão e capotamento bloqueiam a BR-116 em Mafra; uma vítima foi levada ao hospital