A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou duas prisões após ações consecutivas em Rio Negrinho. Na última sexta-feira (21), policiais militares prenderam um homem de 33 anos, após uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Campo Lençol. A prisão foi realizada em menos de 30 minutos após o crime, ocorrido por volta das 23 horas.
Durante as buscas, o veículo utilizado pelo autor foi localizado em alta velocidade no bairro Bela Vista. No interior do automóvel, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 municiada e engatilhada (foto acima) além de uma balaclava. Também foi constatada adulteração na placa.
A vítima, um homem de 40 anos, foi encontrada ferida com múltiplas perfurações e conseguiu reconhecer o autor. Seis cápsulas deflagradas foram encontradas no local. Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito na manhã de domingo.
Já no sábado (22), a PM deteve um jovem de 20 anos, suspeito deagredir dois homens, de 25 e 49 anos, com golpes de facão na localidade de Volta Grande. As vítimas já haviam buscado atendimento médico quando as guarnições chegaram ao local.
Com as informações sobre o autor, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em um veículo vermelho no bairro Vista Alegre. O condutor desobedeceu à ordem de parada, fugiu em alta velocidade e somente parou após colidir em um barranco no bairro Jardim Hantschel.
Na sequência, tentou esconder-se em uma área de mata, onde foi localizado e detido aproximadamente 200 metros adentro.
Os envolvidos em ambas as ocorrências, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

















