natal_canoinhas

Homem é preso por incêndio criminoso em residência no bairro Argentina em Três Barras

Avatar photo
Residência ficou totalmente destruída; chamas também atingiram um imóvel vizinho.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde de sábado (6) por volta das 17h45, acusado de provocar um incêndio criminoso no bairro Argentina, em Três Barras.

O suspeito foi inicialmente localizado em um bar na Rua Vereador Ricardo de Oliveira, onde testemunhas relataram que ele estava afirmando ter ateado fogo em uma residência.

Após a abordagem e diligências, as equipes se deslocaram para o endereço do incêndio, localizado na Rua José Teixeira Cordeiro, próximo a um ginásio municipal.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade da ocorrência. O imóvel onde o fogo se iniciou foi totalmente destruído pelas chamas. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, de Três Barras e Canoinhas, trabalharam intensamente no combate. Foram usados cerca de 8 mil litros de água para controlar e extinguir o incêndio.

Devido à proximidade das construções, o fogo se alastrou e chegou a atingir a parte superior de uma edificação vizinha. Populares confirmaram que o autor ateou fogo em um dos cômodos da casa, colocando em perigo a vida de moradores.

Segundo a PM, apesar da destruição, as pessoas que estavam no interior da residência alugada conseguiram escapar ilesas, sem ferimentos graves.

Os proprietários dos imóveis compareceram ao local e informaram às autoridades que a residência destruída era alugada para uma família, que não foi localizada durante o atendimento da ocorrência.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O local foi isolado para a realização da perícia técnica.

Notícia Anterior

TRAGÉDIA NA ESTRADA
Batida entre carro e ônibus mata seis pessoas no Paraná, incluindo duas crianças

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Megaoperação em casa noturna de Canoinhas resulta em prisões por tráfico de drogas e irregularidades