tres_barras

Capotamento na BR-116 deixa duas pessoas feridas em Papanduva

Avatar photo
Acidente mobilizou equipes de socorro de Papanduva e Monte Castelo no final da tarde desta quarta-feira (7); passageira ficou encarcerada no veículo.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente de trânsito mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros e equipes da Arteris Planalto Sul no final da tarde desta quarta-feira (7). Um Fiat Siena preto capotou no Km 54,5 da BR-116, no bairro São Cristóvão em Papanduva, deixando um homem e uma mulher feridos.

O acidente ocorreu por volta das 18h12. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o veículo posicionado entre o acostamento e o barranco da rodovia.

  • O Condutor: Um homem de 43 anos foi encontrado fora do carro, deitado no barranco e amparado por populares. Ele estava consciente, mas queixava-se de dores na coluna cervical e no abdômen.
  • A Passageira: Uma jovem de 24 anos ficou presa no interior do veículo (encarceramento). Ela apresentava fortes dores na coluna torácica e precisou de manobras de extração cuidadosas para ser retirada do banco do passageiro.

Ambas as vítimas foram estabilizadas com restrição de movimentos da coluna e conduzidas ao Hospital São Sebastião, em Papanduva, para avaliação médica detalhada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Arteris ficaram responsáveis pela guarda do veículo e pela sinalização da via, que registrou lentidão durante o atendimento.

Notícia Anterior

SAÚDE
Alzheimer: Anvisa aprova medicamento inédito que retarda avanço da doença

Próxima Notícia

FIM DO MISTÉRIO?
30 anos depois: Documento do Exército revela a verdade sobre o “ET de Varginha”

VOCÊ VIU?