tres_barras

Homem é agredido e roubado após marcar encontro pela internet no Paraná

Avatar photo
Vítima de 43 anos pulou de carro em movimento para fugir de criminosos; assaltantes bateram o veículo em rotatória e acabaram presos.

LEIA TAMBÉM

O que deveria ser um encontro romântico com uma mulher, marcado pela internet, transformou-se em uma noite de terror para um homem de 43 anos, na madrugada de domingo (25) em Ponta Grossa (PR). A vítima caiu em uma emboscada e foi feita refém por dois criminosos armados com uma faca.

A emboscada e a fuga

Ao chegar ao local combinado em seu carro, o homem foi surpreendido por dois jovens, de 22 e 24 anos. Os assaltantes invadiram o veículo, renderam a vítima e a obrigaram a realizar transferências bancárias via Pix sob ameaça de morte.

Em um ato de desespero, o homem conseguiu abrir a porta e pular do carro em movimento enquanto os criminosos tentavam fugir com ele. Ele conseguiu pedir ajuda a pedestres, enquanto os assaltantes, na pressa da fuga, perderam o controle e bateram o carro contra uma rotatória.

“Um dos suspeitos foi perseguido e contido por populares até a chegada da equipe. Posteriormente, populares relataram que um homem com manchas de sangue estaria em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades. O indivíduo foi localizado e abordado, relatando ter participado do roubo do veículo, bem como das agressões contra a vítima”, aponta a PM.

Os dois foram presos em flagrante e autuados por roubo majorado. A Polícia Civil destacou as agravantes da restrição de liberdade da vítima e o uso de arma branca.

Notícia Anterior

PREVISÃO DO TEMPO
Calor de 37°C antecede chegada de temporais com raios e granizo em SC

Próxima Notícia

MICROBIOTA INTESTINAL
Deu vontade de ir ao banheiro depois do café? Entenda por quê

VOCÊ VIU?