O que deveria ser um encontro romântico com uma mulher, marcado pela internet, transformou-se em uma noite de terror para um homem de 43 anos, na madrugada de domingo (25) em Ponta Grossa (PR). A vítima caiu em uma emboscada e foi feita refém por dois criminosos armados com uma faca.
A emboscada e a fuga
Ao chegar ao local combinado em seu carro, o homem foi surpreendido por dois jovens, de 22 e 24 anos. Os assaltantes invadiram o veículo, renderam a vítima e a obrigaram a realizar transferências bancárias via Pix sob ameaça de morte.
Em um ato de desespero, o homem conseguiu abrir a porta e pular do carro em movimento enquanto os criminosos tentavam fugir com ele. Ele conseguiu pedir ajuda a pedestres, enquanto os assaltantes, na pressa da fuga, perderam o controle e bateram o carro contra uma rotatória.
“Um dos suspeitos foi perseguido e contido por populares até a chegada da equipe. Posteriormente, populares relataram que um homem com manchas de sangue estaria em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades. O indivíduo foi localizado e abordado, relatando ter participado do roubo do veículo, bem como das agressões contra a vítima”, aponta a PM.
Os dois foram presos em flagrante e autuados por roubo majorado. A Polícia Civil destacou as agravantes da restrição de liberdade da vítima e o uso de arma branca.











