telemedicina

Incêndio mobiliza bombeiros no interior de Canoinhas; casa teve perda total

Avatar photo
Fogo já estava em estágio avançado quando os bombeiros chegaram ao local; apesar do combate direto, edificação teve destruição total.

LEIA TAMBÉM

Uma residência unifamiliar de aproximadamente 90 m² foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta quarta-feira (29), na localidade de Bonetes, interior de Canoinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h05 para atender a ocorrência na estrada geral da comunidade.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que as chamas já estavam em fase avançada de desenvolvimento, com comprometimento generalizado de toda a estrutura e dos móveis.

Residência é totalmente destruída por incêndio na estrada geral de Bonetes, em Canoinhas — Foto: CBMSC / Divulgação

Trabalho dos Bombeiros

Os bombeiros iniciaram imediatamente o gerenciamento de riscos e o combate direto às chamas. Foram realizadas ações de extinção do fogo e o rescaldo para eliminar focos remanescentes, evitando que o incêndio se propagasse para áreas vizinhas.

Devido à elevada carga térmica e ao estágio do sinistro no momento da chegada das equipes, não foi possível salvar a edificação, que restou severamente comprometida. Após o isolamento da área e os procedimentos de segurança, o local foi deixado sob responsabilidade dos proprietários. Não há registro de feridos. As possíveis causas do incêndio não foram informadas.

Notícia Anterior

FATALIDADE
Jovem morre eletrocutado durante colheita de pinhão na Serra catarinense

Próxima Notícia

POLÍTICA
Histórico: Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF

VOCÊ VIU?