tres_barras

Canoinhas: Dia da Família na Escola é adiado devido ao tempo instável

Avatar photo
Decisão preventiva visa garantir a segurança de alunos, familiares e profissionais diante da instabilidade meteorológica prevista para este sábado.

LEIA TAMBÉM

As atividades do evento “Dia da Família na Escola”, programadas para acontecer neste sábado (15), foram oficialmente adiadas no município de Canoinhas.

A determinação foi anunciada pela Secretaria Municipal de Educação após a avaliação dos relatórios de previsão do tempo para este fim de semana, que indicam condições de tempo instável e risco de chuva forte na região.

A medida foi adotada em caráter estritamente preventivo para preservar a integridade física e a segurança dos alunos, pais, professores e demais profissionais da comunidade escolar.

Diante do adiamento, a pasta informou que o setor pedagógico, em alinhamento com as direções das unidades de ensino locais, fará a reorganização do calendário letivo para definir uma nova data, que será comunicada com antecedência às famílias. A Secretaria de Educação agradece a compreensão da população canoinhense, ressaltando o foco na proteção de todos.

Notícia Anterior

CALOR FORA DE ÉPOCA
Terceira onda de calor do ano deve atingir máximas de até 42°C

Próxima Notícia

UTILIDADE PÚBLICA
Alertas de temporais adiam 4ª edição da Stammtisch de Canoinhas para o dia 22 de agosto

VOCÊ VIU?