telemedicina

Irmã do prefeito Beto Passos é atingida por disparo de arma de fogo

Avatar photo

Na quinta-feira (2),por volta das 22h50min,  a Polícia Militar de Canoinhas foi acionada para a rua Lázaro Bastos,  onde uma pessoa havia sido ferida por disparo de arma de fogo.

Chegando na residência, constataram que a vítima, uma mulher, já havia sido atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, que a encontraram com uma perfuração na face, entre o nariz e o olho direito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um jovem que se identificou como sobrinho da vitima, foi até o quartel pedir socorro.

Ela foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento mas no caminho sofreu uma parada cardio respiratória e faleceu.
A polícia localizou em um dos quartos uma munição, uma arma garrucha, bem como foi constatado grande quantidade de sangue no local. 
Uma das filhas da vítima, relatou que havia chegado do curso por volta das 22h30min, dirigindo-se para o seu quarto.

Viu que tinha um homem com sua mãe, porém não soube repassar a identidade do mesmo, apenas que se tratava de um rapaz moreno \”meio alto\”.

Soeli Terezinha Carneiro - Arquivo pessoal
A vítima foi identificada como sendo Soeli Terezinha Carneiro de 51 anos,
irmã do prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Momentos após,  quando sua mãe foi até seu quarto lhe levar um lanche,  observou munições em sua mão. Ao indagá-la, a vítima teria dito que já iria guardá-las, e foi para o quarto onde estava o homem.

Minutos depois teria ouvido o masculino pedir para ela \”não brincar com isso\” , seguindo-se do barulho do tiro.

Após o disparo, o homem saiu gritando que \”foi uma brincadeira\”, evadindo-se em uma motocicleta de cor escura para destino ignorado. Posteriormente esse homem foi identificado como Josias da Silva.

Segundo a testemunha não havia mais ninguém no interior da residência.

A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para as providências cabíveis.

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA: Em 19/04/2017, Josias da Silva, que respondia inquérito por  homicídio culposo, por ter participado da morte de Soeli Carneiro, foi morto pela PM de Canoinhas durante troca de tiros na BR-280, após ele e um parceiro terem cometido um assalto no Saltinho do Canivete, em Mafra.

Notícia Anterior

Homem agride a mãe e reage com violência contra a PM em Canoinhas

Próxima Notícia

Homem perde R$ 5.700,00 em golpe do achadinho