gripe

Polícia registra assalto a ônibus do Coletivo Santa Cruz, no bairro Piedade

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Na noite da última sexta-feira (22), funcionário da empresa Coletivo Santa Cruz, foi alvo de um assaltante, por volta das 20h30.

O coletivo fazia a  linha centro/Piedade, em Canoinhas, quando o motorista parou para os passageiros descerem, na Rua Tereza Brey Perosso, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida.

Nesse momento, um masculino, que ficou por último, moreno e vestido com um moletom preto de capuz,  anunciou o assalto.
A vítima não soube dizer se ele estava armado, visto que uma da mãos estavam escondidas por dentro da roupa.

O homem subtraiu R$ 110,00 em espécie, uma jaqueta da empresa e um aparelho celular do motorista, além do dinheiro que havia cobrado dos passageiros desta última linha, tendo em vista ser a última e não possui cobrador.

O ônibus retornou para a empresa e a vítima acionou a Polícia Militar que confeccionou o  Boletim de Ocorrência.

O suspeito não foi localizado.