Homem que provocou incêndio causando morte de criança é preso em Santa Cecília

Criança foi encontrada carbonizada nos escombros. Foto: Radio Videira

O homem acusado de colocar fogo em residência, causando a morte de sua enteada, de apenas um ano e meio, foi localizado em Santa Cecília, na Serra, na manhã desta segunda-feira (6) enquanto caminhava na rodoviária. Ele foi autuado em flagrante da delegacia da cidade e deve ser levado a Videira.

“Foi preso por homicídio qualificado por emprego de fogo. […] Eles discutiram, não é a primeira vez. Ele já foi preso por violência doméstica”, disse o delegado Ighor Siqueira de Araújo, que investiga o caso.

Um inquérito foi instaurado e o depoimento do suspeito e das testemunhas ainda serão colhidos oficialmente pela polícia.

A tragédia aconteceu na manhã de domingo (5), em Videira, no oeste catarinense. Após uma discussão do casal, o homem colocou fogo na residência, jogou pela janela sua filha de 6 meses, deixando a enteada no meio do incêndio, e fugiu em seguida.

Os Bombeiros foram acionados mas só conseguiram debelar o fogo na residência, de dois pavimentos, cerca de 3 horas depois, quando então encontraram o corpo carbonizado da criança.

Total
0
Shares