Foto: Bombeiros/Divulgação |
Uma saída de pista foi registrada na madrugada deste sábado (13), na rodovia SC-477, na localidade do Salseiro, em Canoinhas, e segundo os Bombeiros nenhum dos ocupantes assumiu estar na direção do veículo sinistrado.
A guarnição foi acionada às 02h45, onde confirmou uma saída de pista seguida de colisão em árvore, de um Citroen C4, placas de Caçador/SC.
No local foi prestado atendimento a um jovem de 21 anos, que foi encontrado fora do veículo, apresentando-se agitado, sinais vitais estáveis e com ferimento contuso na face (proximal do olho direito).
De acordo com os Bombeiros, o mesmo relatou consumo de bebida alcoólica e inicialmente recusou qualquer forma de atendimento, após insistência da guarnição permitiu aferição dos sinais vitais porém recusou-se ser encaminhado para avaliação médica.
Um jovem de 18 anos também estava no local, apresentando sinais vitais estáveis e ferimentos abrasivos nas costas.
Ele também afirmou ter ingerido bebida alcoólica e recusou encaminhamento para avaliação médica.
Ambos assinaram ficha de recusa e permanaceram no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, para esclarecimentos dos fatos, visto que os Bombeiros não conseguiram identificar qual deles era o condutor, uma vez que acusavam-se um ao outro de estar na direção do Citroen.