“Estou imunizado, mas evito o contato aí”, diz Bolsonaro ao retomar atividades nesta segunda

O presidente Jair Bolsonaro retomou na manhã desta segunda-feira (27) a rotina de trabalho no Palácio do Planalto, após anunciar no sábado (25) ter se recuperado da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19 no dia de 7 julho e por quase três semanas trabalhou na residência oficial do Palácio da Alvorada, onde mora com a família.

Bolsonaro chegou por volta das 8h45 ao Palácio do Planalto. Antes, o presidente conversou com apoiadores no Alvorada. Ele usava máscara e evitou apertar a mão dos visitantes

\”Eu estou imunizado, mas evito o contato aí”, disse.

O presidente perdeu a paciência com um apoiador que já foi várias vezes e tem uma proposta de acabar com o desemprego no Brasil. 

“Você está todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Se tudo mundo vier aqui e querer falar comigo, eu vou colocar escrivaninha aqui e receber todo mundo.”

De acordo com a agenda oficial da presidência, Bolsonaro terá duas reuniões nesta segunda-feira. Uma às 10h com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e outra 14h com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Presidente retorna às atividades em Brasília depois de teste negativo para o novo coronavírus.

Total
0
Shares