telemedicina

fesmate

Sobe o número de pacientes internados na Ala Covid do Hospital Santa Cruz

Avatar photo

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas informou nesta terça-feira (21), que foram confirmados novos casos de Covid-19 no município. São cinco homens, com idades entre 26 e 54 anos.

Aumentou também o número de pacientes internados na Ala Covid do Hospital Santa Cruz: Na segunda (20) eram 3 pessoas, duas de Canoinhas e um de Três Barras, mas sem uso de ventilação mecânica.

Hoje são cinco pacientes: três de Canoinhas e dois de Três Barras, sendo que um deles faz uso de ventilação mecânica (respirador). A secretaria não informou a idade e sexo dos pacientes de Canoinhas.

Canoinhas tem até o momento 218 pessoas confirmadas para o novo coronavírus, sendo que 158 já estão recuperadas e 60 em isolamento.

O município ainda registra três óbitos por Covid-19 e 179 pessoas estão em monitoramento.

TRÊS BARRAS

Há dois novos registros da covid-19 em Três Barras nesta terça-feira. Um idoso de 74 anos e uma mulher de 61.

Porém, outras seis pessoas tiveram material coletado. Cinco delas apresentam sintomas da doença: uma criança de quatro anos; três mulheres, com 36, 63 e 66 anos; além de um homem de 54 anos.

Os dois últimos foram transferidos para a Ala Covid do Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Os demais estão internados na Fundação Hospitalar de Três Barras. Outro homem, com 51 anos, é assintomático e não foi internado.

Segundo a Secretaria de Saúde, um dos pacientes faz uso de respirador.

Notícia Anterior

Hospital de Nova Trento irá ativar 10 leitos de UTI para pacientes com Covid

Próxima Notícia

SC registra 44 mortes por Covid em 24 horas, só em Joinville foram 13 óbitos