telemedicina

Durante fiscalização, PM prende homem condenado a 30 anos, no interior de Canoinhas

Avatar photo
Várias pessoas foram abordadas e veículos foram fiscalizados. Foto: PM/Divulgação

Como medida de repressão às práticas ilícitas e de preservação da paz pública, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas desencadearam uma operação denominada \”Presença\”, nas localidades do interior, as quais geraram visibilidade da Polícia Militar e consequente sensação de segurança subjetiva e objetiva por parte da comunidade. 

Foto: PM/Divulgação

A ação aconteceu na quinta-feira (27), nas localidades de Entre Rios, Rio da Areia do Meio, Santa Emídia, Rio dos Pardos, Barra Mansa, Taquarizal, Campo dos Buenos, Campinas dos Ribeiros e Tamanduá.

Na oportunidade, várias pessoas que se encontravam em atitude suspeita sofreram a abordagem padrão, bem como os veículos foram fiscalizados, resultando em diversas infrações de trânsito.

Seis veículos foram removidos ao pátio conveniado, uma CNH apreendida e um homem que estava com mandado de prisão em aberto, com uma condenação de 30 anos, foi detido e conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas. A Polícia não informou há quanto tempo ele estava foragido nem por qual crime foi condenado.

Foto: PM/Divulgação

De acordo com o comando da PM, \”foi uma operação presença, de abordagem. O objetivo principal foi alcançado: fazer presente para que a comunidade entenda que estamos realmente presentes protegendo\”.

Operação abrangeu nove localidades no interior de Canoinhas.

Notícia Anterior

Ambiental flagra descarte irregular de resíduos hospitalares em Papanduva

Próxima Notícia

Acidente com ônibus de turismo deixa 2 mortos e 21 feridos no oeste catarinense