No local, na Rua Albertina Bischop, um homem de 51 anos foi encontrado caído, inconsciente, chocado, sudorífico, sinais vitais instáveis e com diversos ferimento por arma de fogo, segundo os Bombeiros.
Após avaliação da situação da vítima, que estava em estado grave, a mesma foi deixada aos cuidados da equipe do SAMU, que a conduziu ao Pronto Atendimento. A vítima, identificada como Antonio Pereira, não resistiu ao ferimentos e morreu por volta das 22h na unidade hospitalar.
A outra vítima, uma mulher de 68 anos, esposa de Antonio, foi encontrada consciente, com ferimento por arma de fogo na mão esquerda, na panturrilha, e no tórax (região abaixo do seio esquerdo).
Após efetuados primeiros procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar, a idosa foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um estabelecimento comercial (bar). Dois homens estavam bebendo no local e houve um desentendimento com os proprietários.
Após atirar contra o casal, os suspeitos fugiram em uma moto Yamaha sem placa, deixando inclusive os capacetes no local.
O ambiente foi isolado até chegada da Polícia Civil e o IGP. Até o momento ninguém foi preso.