Duas pessoas foram presas suspeitas de armazenar arquivos de crianças — Foto: NSC TV/Reprodução |
A Polícia Civil prendeu dois homens em Mafra, no planalto norte catarinese, por armazenamento de arquivos de pornografia infantil, na sexta-feira (28).
Computadores, celulares um HD externo foram apreendidos. Segundo a polícia, nos equipamentos haviam fotos e vídeos de crianças nuas e semi-nuas.
Também foram encontradas mensagens trocadas pelos suspeitos e as crianças. Ele pediam para que os menores enviassem as fotos.
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
Segundo a Polícia Civil, foi estipulada fiança R$ 10 mil para cada um, mas atá a noite deste sábado (29), os dois continuam detidos no Presídio Regional de Mafra.
A polícia não detalhou as identidades e idades dos suspeitos e há quanto tempo eles eram investigados. A pena para quem guarda ou compartilha esse tipo de material é de quatro anos de prisão.