telemedicina

Dois homens são presos em Mafra por armazenar aquivos de pornografia infantil

Avatar photo
Duas pessoas foram presas suspeitas de armazenar arquivos de crianças — Foto: NSC TV/Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois homens em Mafra, no planalto norte catarinese, por armazenamento de arquivos de pornografia infantil, na sexta-feira (28).

Computadores, celulares um HD externo foram apreendidos. Segundo a polícia, nos equipamentos haviam fotos e vídeos de crianças nuas e semi-nuas.

Também foram encontradas mensagens trocadas pelos suspeitos e as crianças. Ele pediam para que os menores enviassem as fotos.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Segundo a Polícia Civil, foi estipulada fiança R$ 10 mil para cada um, mas atá a noite deste sábado (29), os dois continuam detidos no Presídio Regional de Mafra.

A polícia não detalhou as identidades e idades dos suspeitos e há quanto tempo eles eram investigados. A pena para quem guarda ou compartilha esse tipo de material é de quatro anos de prisão.

Em equipamentos encontrados na casa dos suspeitos foram encontradas fotos e vídeos de crianças nuas e emi-nuas.

Notícia Anterior

Quatro novas lei são sancionadas pelo governador Carlos Moisés

Próxima Notícia

Homem e idosa são atingidos por vários disparos de arma de fogo em Canoinhas