Dois foragidos são presos na região de Canoinhas

Divulgação

Nesta sexta-feira (6), durante barreira de fiscalização de trânsito, policiais militares efetuaram a prisão de um homem com mandado de prisão ativo em Três Barras. A ação aconteceu na Rua Boleslau Polanski.

Na oportunidade, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno. Ao solicitar a documentação, o condutor disse não possuir documentos pessoais e informou outro nome,  dificultando a consulta via sistema.

Em dado mmeto o mesmo pediu para pegar um aparelho celular no interior do veículo para realizar uma ligação e auxoniliar com os dados pessoais. Autorizado, o mesmo saiu correndo em direção a área de mata localizada nos fundos de uma escola próxima.

De imediato, iniciou-se o acompanhamento do suspeito com apoio de outras guarnições, sendo este localizado na Rua Atanásio João Braz e identificado com o verdadeiro nome. Foi realizada a consulta nominal e constatado o mandado em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Unidade Prisional de Canoinhas.

Também na manhã desta sexta, policiais do 3º BPM de Canoinhas,com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Mafra e policiais da Guarnição Especial de Mafra efetuaram a prisão de um homem com mandado de prisão ativo.

Após informações recebidas, os policiais se deslocaram até a rodovia BR-280, onde próximo a uma Fazenda foi abordado o suspeito.

Foi voz de prisão ao homem, sendo conduzido até o Presídio Regional de Mafra.

Um foi preso em Três Barras e outro na BR-280 em Mafra, com apoio da PM de Canoinhas.

Total
0
Shares