dengue_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Homem é preso ao adentrar igreja e agredir Pastor, em Rio Negrinho

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Homem ainda danificou o compartimento da viatura policial ao ser transportado para a Delegacia. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na noite de domingo (8), a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho, recebeu ligações sobre um homem aparentando estar sobre efeito de drogas, perturbando um culto religioso em uma igreja no Bairro Industrial Norte.

Com a chegada dos militares, foi observado o suspeito já dominado por frequentadores da igreja, os quais contaram aos policiais que ele adentrou ao local falando alto, xingou o pastor que realizava o culto, inclusive com palavras de cunho racista. 
O suspeito em determinado momento ainda teria agredido o pastor antes de ser dominado.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo (Art. 208 do Código Penal), lesão corporal, vias de fato, injúria qualificada pelo preconceito, ameaça, injúria.
No momento da prisão, o homem ainda desacatou e injuriou os policiais militares e durante o deslocamento para a delegacia, ainda desferiu golpes contra o compartimento de detidos da viatura o danificando. 
Portando além de todos os delitos pelos quais já havia recebido voz de prisão em flagrante ainda responderá por desacato, injúria e dano ao patrimônio público.

Frequentadores da igreja dominaram o agressor antes da chegada da Polícia Militar.