Suspeito foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o crime na sexta-feira. Foto: Polícia Militar de Mafra/Divulgação |
Policiais Militares prenderam na noite de sábado (21), por volta das 23h, no bairro São Cristóvão em Papanduva, um jovem de 23 anos apontado como principal suspeito de ter assassinado a facadas uma idosa de 91 anos, durante um furto realizado na manhã da última sexta-feira (20), ocorrido no mesmo bairro.
No momento da prisão o suspeito estava escondido na varanda da casa de outra idosa que reside sozinha. Como havia um mandado de prisão preventiva, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.
O CRIME
A idosa foi encontrada caída no interior do quarto de sua residência por um sobrinho que reside nos fundo do imóvel. Ele contou que chamou pela mesma e após não receber resposta, entrou na residência e encontrou o corpo no quarto.
Relatou também que tinha uma janela aberta e que um aparelho de TV da tia não estava no local.
Os Bombeiros foram acionados por volta das 10h40 da manhã para a Rua Henrique Martins Hass no Bairro São Cristóvão, e encontraram a idosa caída no piso do quarto, apresentando ferimento no crânio, com ausência total dos sinais vitais e rigor mortis (rigidez cadavérica).
O Comando da PM parabenizou os policiais da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência que não mediram esforços em capturar rapidamente o suspeito.