PM prende suspeito de ter assassinado idosa em Papanduva

Suspeito foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o crime na sexta-feira. Foto: Polícia Militar de Mafra/Divulgação

Policiais Militares prenderam na noite de sábado (21), por volta das 23h, no bairro São Cristóvão em Papanduva, um jovem de 23 anos apontado como principal suspeito de ter assassinado a facadas uma idosa de 91 anos, durante um furto realizado na manhã da última sexta-feira (20), ocorrido no mesmo bairro.

No momento da prisão o suspeito estava escondido na varanda da casa de outra idosa que reside sozinha. Como havia um mandado de prisão preventiva, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

O CRIME

A idosa foi encontrada caída no interior do quarto de sua residência por um sobrinho que reside nos fundo do imóvel. Ele contou que chamou pela mesma e após não receber resposta, entrou na residência e encontrou o corpo no quarto.

Relatou também que tinha uma janela aberta e que um aparelho de TV da tia não estava no local.
Os Bombeiros foram acionados por volta das 10h40 da manhã para a Rua Henrique Martins Hass no Bairro São Cristóvão, e encontraram a idosa caída no piso do quarto, apresentando ferimento no crânio, com ausência total dos sinais vitais e rigor mortis (rigidez cadavérica).
O Comando da PM parabenizou os policiais da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência que não mediram esforços em capturar rapidamente o suspeito.