festival

Após encontrar munições em bolsa de mulher, quatro são detidos no bairro Industrial I

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Porte ilegal de munição de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito, assim como de tráfico de drogas. 

Na noite de segunda-feira (28), policiais militares apreenderam 55 gramas de crack, 158 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revolver calibre 38, bem como oito munições do mesmo calibre intactas. 
O fato aconteceu na Rua Antônio Santoro, no bairro Industrial I em Canoinhas, por volta das 20h20.
Os policiais, em rondas pelo local,  suspeitaram da atitude de duas mulheres que saíram de uma residência, em um veículo GM Spin, e realizaram o acompanhamento. 
Após abordagem foi localizado, na bolsa de uma delas, duas munições de calibre 38, intactas. Em continuidade, outras guarnições realizaram a abordagem na residência situada no endereço acima citado, onde localizaram entorpecentes, arma de fogo, demais munições e dinheiro em espécie. 
Quatro pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências necessárias.