Condenado por estupro, homem foi entregue direto na Unidade Prisional de Canoinhas. Foto: Arquivo |
No sábado (19), a Polícia Militar de Canoinhas recebeu informações do paradeiro de um homem que estaria com mandado de prisão pelo crime de estupro.
Na sequência, deslocaram-se até o bairro Piedade e ao passar pela Rua Catarina de Souza Hubner, visualizaram o homem no interior de uma residência.
Foi dado voz de abordagem e ordenado para que saisse da casa, sendo obedecido de imediato. Assim que ele saiu, recebeu voz de prisão, sendo conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.
Posse de entorpecentes
Também no sábado (19), policiais militares em rondas pela Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristóvão em Três Barras, avistaram e abordaram um homem em atitude suspeita.
EM busca pessoal foram encontradas 4 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 334,00 em espécie.
Devido não haver materialidade suficiente para configurar o crime de tráfico de drogas, foi confeccionado o Boletim Termo Circunstanciado.
Os entorpecentes localizados foram apreendidos, bem como o autor dos fatos foi liberado após se comprometer a comparecer em audiência.