Painel aponta, neste sábado, mais um óbito em Canoinhas em decorrência da Covid-19

Avatar
Reprodução

O Painel de Casos Covid 19, do Governo do Estado de SC, que é atualizado com informações do Lacen e Vigilância Epidemiólogica, registrou neste sábado (12), mais um óbito em decorrência da covid em Canoinhas.

Trata-se de um homem de 53 anos, que apresentou sintomas no dia 30 de novembro e faleceu na última quinta-feira (10). Ele estava internado em Três Barras. De acordo com o painel, ele não apresentava comorbidades.

Os últimos dados do município de Canoinhas são de quinta-feira (10), quando então foi informada a morte de um idoso, de 71 anos, que testou positivo para o novo coronavírus na terça (8) e na quarta teve uma parada cardíaca vindo a falecer. No mesmo dia, teste confirmou o novo coronavírus em um bebê de 3 meses.

Painel Covid 19 – Governo do Estado
Ainda conforme último boletim, Canoinhas tem 188 casos ativos, e 10 pacientes internados para tratamento da doença, sendo que 8 fazem uso de respiração mecânica. (Veja abaixo taxa de ocupação de leitos de UTI).
O total é de 1.234 pessoas já infectadas com coronavírus desde o início da pandemia, e 1.036 liberadas para o convívio social.
Fonte: Secretaria de Estado da Saúde/Governo de Santa Catarina
Total
0
Shares