Paraná: casal e filha morrem após caminhonete rampar e atingir veículo onde eles estavam

Avatar
Casal e a filha de um ano morreram no local. Foto: Arquivo pessoal

Após o condutor de uma caminhonete perder o controle da direção, o veículo rampou e atingou a parte superior de um Fiat Uno, onde estavam um casal e a filha. Os três morreram na hora: o pai, de 23 anos, a mãe de 22 e uma bebê de apenas 1 ano.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (13), em Ivaiporã, no Paraná. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, em um local de declive (descida), a caminhonete, que estava em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. 
Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. 
Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua.
Foto: Jornal Paraná Centro
Após o acidente o motorista da caminhonete, que não se feriu, fugiu do local com medo de ser agredido por populares e escondeu-se na casa de um amigo. 
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi preso por embriaguez ao volante. O teste do bafômetro apontou 0,79mg/l de álcool no sangue.
Motorista da caminhonete estava embriagado no momento do acidente. Foto: Jornal Paraná Centro
De acordo com o delegado de Ivaiporã, o caso está sendo tratado como homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa das vítimas.

O suspeito seguia preso nesta segunda -feira (14).

Total
0
Shares