telemedicina

Paraná: casal e filha morrem após caminhonete rampar e atingir veículo onde eles estavam

Avatar photo
Casal e a filha de um ano morreram no local. Foto: Arquivo pessoal

Após o condutor de uma caminhonete perder o controle da direção, o veículo rampou e atingou a parte superior de um Fiat Uno, onde estavam um casal e a filha. Os três morreram na hora: o pai, de 23 anos, a mãe de 22 e uma bebê de apenas 1 ano.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (13), em Ivaiporã, no Paraná. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, em um local de declive (descida), a caminhonete, que estava em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. 
Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. 
Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua.
Foto: Jornal Paraná Centro
Após o acidente o motorista da caminhonete, que não se feriu, fugiu do local com medo de ser agredido por populares e escondeu-se na casa de um amigo. 
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi preso por embriaguez ao volante. O teste do bafômetro apontou 0,79mg/l de álcool no sangue.
Motorista da caminhonete estava embriagado no momento do acidente. Foto: Jornal Paraná Centro
De acordo com o delegado de Ivaiporã, o caso está sendo tratado como homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa das vítimas.

O suspeito seguia preso nesta segunda -feira (14).

Notícia Anterior

Polícia encerra festa com mais de 100 pessoas, organizada pelo WhatsApp, em Mafra

Próxima Notícia

Ação do bem! Bombeiros de Canoinhas se unem para doação de sangue no HEMOSC de Joinville