Canoinhas: mesmo tentando ‘tapear’ a PM , vizinho barulhento tem som recolhido

Avatar
Reprodução

Na madrugada de domingo (24),  por volta das 4h45, policiais militares foram acionados via Copom para a Rua Zeferina C. Schimidt, no bairro Industrial I em Canoinhas, para verificar denúncia de perturbação do sossego alheio.  

No local foi constatado som alto e algazarra em uma casa, onde o proprietário já havia sido orientado anteriormente por uma guarnição. 

Quando as pessoas que estavam no local visualizavam a viatura da polícia, desligavam o som e apagavam as luzes da residência.  Mas na segunda vez não deu certo. Foi recolhido o aparelho de som e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário.

EMBRIAGUEZ

Também no domingo, por volta das 22h10, policiais militares em policiamento fixo na Rua Eugênio de Souza, área central de Canoinhas, visualizaram quando passou um veículo VW Saveiro em alta velocidade. 

Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o condutor não parou e deslocou-se em alta velocidade, momento em que as guarnições seguiram em rondas. 

O veículo foi localizado na Rua Getúlio Vargas onde foi abordado. Indagado o condutor se este ingeriu bebida alcoólica o mesmo confirmou que tomou cerveja, motivo pelo qual foi oferecido o exame do Etilometro ao condutor que recusou. 

Confeccionado então o exame de recusa de etilometro, bem como a devida autuação de trânsito e recolhimento da CNH. O veículo foi removido ao pátio conveniado e após os procedimentos o condutor foi liberado.

Total
0
Shares