Faro aguçado: cão da PM encontra droga em banheiro de ônibus, em SC

Avatar
Entorpecente estava escondido em um compartimento do banheiro. Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar realizou a apreensão de 118 g de maconha no interior de um ônibus em Dionísio Cerqueira,no extremo oeste de SC. Graças ao faro aguçado do cão da PM, a droga foi localizada.

O veículo foi abordado e vistoriado pelo cão de Zeus, que indicou aos policiais o local onde a droga estava escondida. O entorpecente foi encontrado dentro de um compartimento no banheiro do coletivo.

Uma mulher acabou detida, por suspeita de ser a responsável pela droga, já que segundo relato de alguns passageiros a mesma esteve no banheiro e demonstrava um comportamento estranho.

Operação da PM em Dionísio Cerqueira/Reprodução
A ação fez parte de uma operação da Polícia Militar na Fronteira com a República Argentina e divisa com o estado do Paraná, onde foram abordados ônibus interestaduais que se deslocavam tanto para o Rio Grande do Sul quanto para o litoral de Santa Catarina pela BR-163.

Durante a operação foram empregados cães oriundos dos canis setoriais de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, os quais realizaram busca de armas e drogas no interior dos veículos ao tempo em que os policiais militares realizavam os demais procedimentos de verificação.

Total
0
Shares