Uma tentativa de mergulho da ponte do Rio Canoinhas deixou um jovem de 27 anos com ferimentos gravíssimos, no fim da tarde deste sábado (27).
Segundo relato de populares, o jovem teria realizado mergulho em uma parte rasa do rio e batido contra o final da rampa de concreto.
Estes mesmo populares o retiraram do local mais profundo, deixando-o com metade do corpo fora da água e evitando o seu possível afogamento.
Ele foi encontrado consciente porém confuso, caído no final da rampa de concreto já mencionada, estando com parte do seu corpo ainda submerso e apresentando fratura exposta do osso zigomático da face, ferimento lacerante com suspeita de fraturas fechadas nas regiões faciais do maxilar e mandíbula, além de escoriações nos cotovelos, mãos e joelhos.
A guarnição dos Bombeiros realizou todos os procedimentos necessários no local, e o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, realizando a desobstrução das suas vias aéreas devido as hemorragias resultantes dos ferimentos e a manutenção de sua temperatura corporal devido a exposição a água fria.
A Policia Militar prestou apoio no local.