bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Você teve que morrer, diz Thelma, ao revelar para Lurdes que ela ‘está morta’

Avatar photo

Thelma (Adriana Esteves) vai torturar Lurdes (Regina Casé) com requinte de crueldade na reta final de Amor de Mãe. Depois de trancá-la em uma jaula imunda, a comerciante revelará à babá que seus filhos acreditaram piamente que ela foi vítima de um crime macabro na novela das nove. “Você teve que morrer”, disparará a mau-caráter.

Thelma afirma que não há mais ninguém procurando Lurdes, que não entende. É então que ela abre o jogo:

“Eles não estão mais te procurando porque o seu corpo foi encontrado num casebre que pegou fogo. Você teve que morrer. Era o único jeito de acabar com o sofrimento de seus filhos”, emendará a antagonista de Adriana Esteves.

Lurdes ficará chocada com o grau de desumanidade da rival, que continuará com a sua ladainha. “É isso que você queria? Cadê o amor de mãe? Imagina esses coitadinhos nessa agonia para o resto da vida, que nem você ficou com o Domênico?

Em Amor de Mãe, a comerciante amedrontará a verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede) ao revelar que matou Rita (Mariana Nunes) para que a nordestina não contasse à ex-babá que Domênico estava bem debaixo do seu nariz.

O embate entre as duas ex-amigas acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manuel Dias.

Crédito foto: Rede Globo