Na madrugada de domingo (11), uma guarnição da PM de Rio Negrinho, realizando Operação Lei Seca, acompanhou um GM Corsa Hatch em fuga, o qual capotou tentando fugir.
Os policiais realizavam barreira de trânsito no centro da cidade, ao em determinarem a parada do Corsa, cujo condutor demonstrava sinais característicos de ingestão de álcool, este empreendeu fuga.
Foi iniciado acompanhamento pelas ruas da cidade e outras viaturas foram alertadas.
Próximo a Caixa Econômica Federal o carro em fuga colidiu em alta velocidade contra um muro e logo após em um Renault Sandeiro e um VW Saveiro que estavam estacionados na via, causando sérios danos materiais a ambos os veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o motorista do Corsa, um jovem de 22 anos, que apresentava escoriações na face, sem outros ferimentos ou fraturas.
Polícia Militar informou que devido ao estado do condutor, este não conseguiu realizar o teste de alcoolemia, porém, foi encaminhado para Delegacia de Polícia por ter cometido o crime de trânsito de embriaguez ao volante, além de infrações administrativas.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação