telemedicina

fesmate

Suspeito de sequestro é morto pela PM durante confronto, em Florianópolis

Avatar photo
Ocorrência aconteceu por volta das 16h neste domingo (18).

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais na Beira-Mar Norte em Florianópolis neste domingo (18). Ele é suspeito de cometer o sequestro-relâmpago de três mulheres.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, duas mulheres estavam dentro do carro, em uma rua na região central da cidade, e aguardavam uma terceira pessoa que estava em uma farmácia quando foram abordadas pelo suspeito.

O homem estava armado e pediu dinheiro para as vítimas. As mulheres, informaram que só possuíam cartões. O homem, entrou no carro e esperou pela chegada da terceira mulher que estava na farmácia.

Segundo o depoimento de uma das vítimas, o suspeito ordenou para que uma delas fosse até o shopping e sacasse uma soma de dinheiro não relavada pela PM.

Enquanto uma das mulheres entrou no estabelecimento comercial para fazer o saque do dinheiro, as outras ficaram com o homem armado dentro do veículo.

“A própria segurança do shopping ligou para a polícia militar. Eles disseram que uma mulher estava visivelmente alterada tentando fazer saque de dinheiro. Ao ser abordada ela informou estar sendo vítima deste sequestro. A descrição do veículo foi feita e conseguimos aborda-los. No local o homem fez menção de revidar e foi alvejado”, informou o tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima.

As mulheres foram liberadas e o local foi isolado para o trabalho da perícia. O suspeito não teve a idade ou identidade revelada.

Notícia Anterior

PARANÁ
Sem documentos, idosa foi impedida de receber vacina contra covid, no Paraná

Próxima Notícia

COVID-19
Boletim deste domingo registra mais 25 óbitos por covid no estado