Na noite de sábado (14), por volta das 23h30, dois homens armados entraram em uma lanchonete, no bairro Argentina em Criciúma, e anunciaram um assalto.
A proprietária do estabelecimento, após ser ameaçada por um deles, que estava armado, disparou cerca de quatro vezes contra ele.
Ferido, o suspeito se deslocou até a porta mas acabou caindo no chão. O outro suspeito fugiu. O homem baleado foi encaminhado até o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
A proprieária do local relatou à Polícia Militar que os dois entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos ficou próximo à porta na tentativa retirar o dinheiro que estava no caixa.
O outro se deslocou com arma em punho até a cozinha do estabelecimento, onde estava a mulher, familiares e funcionários. De acordo com os policias, a mulher sacou a arma e o suspeito tentou efetuar disparos.
“Momento esse em que sua arma possivelmente falhou, sendo repelida a injusta agressão iminente, sendo efetuados cerca de 4 disparos contra o autor”, informou a PM.
A arma da proprietária era registrada, segundo a PM. O outro suspeito conseguiu fugir e até a noite deste domingo (15), não havia sido identificado.



























