Um acidente grave deixou uma vítima fatal e um ferido namanhã deste domingo (19), na SC-112 em Rio Negrinho. Conforme o Corpo de Bombeiros, o casal seguia em uma moto Kawasaki Versys 650 quando houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz, próximo a ponte da localidade de Corredeiras, por volta das 11h20.
O motociclista, um homem de 59 anos, foi encontrado sentado na pista, no sentido oposto ao que seguia, com suspeita de fratura no tornozelo e escoriações. No momento do acidente ele estava acompanhado da esposa, de 54 anos.
Ela foi encontrada caída na pista, próxima ao marido, com ausência total de sinais vitais, apresentando deformidade no crânio (capacete fora retirado e quase que partira ao meio). Tinha hematomas no lado direito da face, otorragia (secreção exteriorizada pelo canal auditivo) com hemorragia oriunda do crânio e midríase (dilatação da pupila).
O motociclista relatou que seguia sentido a Doutor Pedrinho, quando houve a colisão com o caminhão, fato a ser apurado pela Polícia Rodoviária Estadual.
A vítima foi identificada como Sandra Lilian de Oliveira Leitão. O casal é de Guarulhos (SP) e estava a passeio por Santa Catarina. Nas redes sociais, o motoclube Irmãos do Asfalto, de Guarulhos, lamentou o trágico acidente que causou a morte de um dos seus integrantes.
O motorista do caminhão, de 40 anos, nada sofreu e permaneceu no local. O corpo de Sandra permaneceu a espera do Instituto Geral de Perícia (IGP). Até por volta das 16h conforme relatos de motoristas, ainda não havia sido retirado. Segundo os Bombeiros, o corpo é preservado como exigido em situações como essa.