cursos

bom_apetite_canoinhas

Mãe e filhos, um recém-nascido e um menino de 3 anos, morrem em acidente no sudoeste do Paraná

Avatar photo
Além dos três, o condutor do outro veículo envolvido, um jovem de 25 anos, também morreu.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal de veículos causou quatro mortes no final da tarde de sábado (18), na PR-281 em São Jorge d’Oeste, região sudoeste do Paraná. Entre as vítimas estavam duas crianças. O acidente aconteceu por volta das 18h20, envolvendo um veículo Celta e um VW Gol, na comunidade de Volta Grande.

O bebê que morreu tinha apenas 25 dias de vida e era uma menina. No mesmo carro estavam uma mulher e um menino de três anos. Todos morreram.

Acidente ocorreu num trecho de pista simples. Foto: Anderson Ferreira dos Passos

Segundo a Polícia Rodoviária Estadadual, as vítimas eram a condutora do Celta, Kellen Cristiane Ferreira Bornhofen, de 37 anos, e os filhos Bryan de 3 anos e a bebê de 25 dias. Outro ocupante do carro, um adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferido.

O motorista do Gol, Júlio Cezar Felipe, de 25 anos, também morreu. Já a passageira do carro, de 37 anos, ficou gravemente ferida.

Os feridos foram atendidos no local pelo Samu e encaminhados para atendimento médico. Os corpos recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. As causas do acidente são investigadas.

Segundo o Portal RBJ, esse é o terceiro final de semana com registro de acidentes fatais na região de São Jorge D’Oeste.