Motociclista sofre acidente em trilha no Morro do Guidão, em Mafra

Por ser área de difícil acesso, os Bombeiros encontraram dificuldades para socorrer a vítima.

Por volta das 16h15 deste sábado (11), as guarnições dos Bombeiros deslocaram-se até a região de trilhas da Vila Pscheidt conhecida como Morro do Guidão, em Mafra, para atender uma queda de motociclista.

Por se tratar de local de difícil acesso, as guarnições adentraram com uma viatura por cerca de 2 km em meio a trilhas para conseguir prestar atendimento a vítima, sendo que no meio do trajeto foi utilizado motosserras para corte de duas árvores que estavam obstruindo a passagem.

O condutor de uma Yamaha TT-R 230, um homem de 39 anos, foi encontrado com suspeita de fratura em membro inferior direito (região distal da perna).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, para retorno até a ambulância foi necessário o auxílio de uma caminhonete Nissan Frontier, de propriedade particular, que se encontrava no local para transporte da vítima, imobilizada em maca rígida, em sua carroceria.

Após transferência e demais procedimentos, a vítima foi encaminhada e entregue a equipe médica de plantão do hospital de São Vicente de Paulo.