Bebê é arremessado de veículo em acidente na SC-108

O bebê não estava em cadeirinha própria para seu transporte e foi socorrido em estado grave.

Um acidente de trânsito deixou um bebê de 8 meses em estado grave na noite de sexta-feira (8), na SC-108 em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Uma colisão traseira resultou no choque contra o muro de uma residência. No carro que atingiu a estrutura estava a criança e outras duas pessoas.

O bebê, um menino, que foi projetado para fora do veículo, apresentava escoriações em ambas as mãos e ferimento profundo com hemorragia na região da face segundo o Corpo de Bombeiros.

Veículo em que estava a criança ficou destruído com o impacto. Foto: Divulgação

A colisão aconteceu no km 108,8 por volta das 22h40. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que um outro automóvel, um Jetta com placas de Gaspar, colidiu com a traseira do veículo Gol onde estava o condutor, um jovem de 19 anos, uma adolescente de 17 e o bebê.

Com o impacto, o motorista perdeu o controle e se chocou contra o muro e a cerca de uma casa.

Segundo os policias, o motorista suspeito de colidir contra o Gol fugiu do local após o acidente e não prestou socorro. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O condutor e a adolescente foram encontrados no lado de fora do veículo com lesões leves.

O condutor do Jetta não foi identificado. O veículo foi removido do local. Segundo a PMRv, o motorista do Gol não tinha CNH e as providências cabíveis foram tomadas.