bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Veículo capota e cai em ribanceira na SC-112 em Rio Negrinho

Avatar photo
Bombeiros precisaram fazer o rebatimento lateral do teto do veículo para retirar uma das vítimas.

Um capotamento, decorrente de saída de pista, foi registrado por volta das 16h50 deste domingo (10), na SC-112 em Rio Negrinho, na localidade do Rio dos Bugres.

Um VW Polo, placa de São Bento do Sul, foi encontrado lateralizado em ribanceira a uma distância de aproximadamente 10 metros da rodovia, informou o Corpo de Bombeiros.

O veículo era conduzido por um jovem de 26 anos, que não sofreu ferimentos aparentes. Como passageira do banco dianteiro estava uma jovem, também de 26 anos, que encontrava-se ainda no interior do veículo.

Foi realizada a estabilização do automóvel e feito o acesso por um dos socorristas, o qual protegeu e acalmou a vítima enquanto a guarnição realizava o rebatimento lateral do teto do veículo.

Após o procedimento foi feita a extração e imobilização. Ela encontrava-se confusa, apresentando ferimentos na face e suspeita de fratura fechada.

Ambos foram conduzidos à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O veículo permaneceu no local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.