Calçada cede e várias pessoas caem em galeria fluvial em Joinville

A princípio não há vítimas graves.

Uma calçada cedeu e pessoas caíram em uma galeria fluvial em Joinville, na noite desta segunda-feira (22). O caso ocorreu durante uma apresentação de Natal na Avenida Beira-rio, próximo do prédio prefeitura e do camelódromo (vídeo abaixo).

A Prefeitura informou que não houve vítimas graves. O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura disse que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

Os bombeiros informaram que levaram oito crianças até o Hospital Infantil de Joinville, uma com traumatismo cranioencefálico. Porém a unidade de saúde não confirmou o caso de traumatismo.

Os bombeiros foram chamados às 20h09. A corporação deslocou 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento.

A cerimônia de abertura do Natal não foi interrompida. O município apenas avisou aos presentes em frente a prefeitura de que não havia feridos graves e reforçou o pedido para que as pessoas não se apoiassem nas barras de segurança.

*Matéria em atualização.