telemedicina

fesmate

Gestante denuncia companheiro por agressão e ameaça, no Campo da Água Verde

Avatar photo
Vítima relatou que sofre constante violência física e psicológica.


Na madrugada de domingo (21), por volta das 4h55, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça e lesão corporal contra uma mulher no bairro Campo da Água Verde.

No local, na Rua Francisco Assis Costa, os policiais encontraram a vítima em frente a residência, na rua. Ela relatou que há tempos sofre violência física e psicológica, e que por vezes fica machucada.

Naquele dia seu companheiro a agrediu com puxões de cabelo e empurrões, além das graves ameaças de morte relatadas, fato agravado pela afirmativa da vítima em estar grávida.

Com informações de que o homem também poderia estar envolvido com tráfico de drogas, este relatou ser somente usuário. Em buscas na sua residência foi encontrado um celular Motorola, o qual não soube explicar a procedência. Autor e vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

CRIME
Idosa de 72 anos morre estrangulada pelo marido em SC

Próxima Notícia

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Embriagado, condutor bate em viatura da PM de Canoinhas