Um homem de 38 anos morreu após uma batida entre dois barcos em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. A colisão entre as embarcações aconteceu na noite de quarta-feira (22), mas o corpo só localizado nesta quinta-feira (23).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h10. Rafael Matheus e outros duas pessoas estavam em um barco de cinco metros que acabou batendo contra uma embarcação pesqueira de ferro, que estava ancorada.
As três pessoas caíram na água, e o empresário acabou submergindo. Duas vítimas foram resgatadas e rebocadas pelos bombeiros até o trapiche. Buscas foram feitas pelo empresário na noite de quarta, mas o corpo dele foi localizado nesta manhã.
O Corpo de Bombeiros não informou se Rafael morreu após se ferir na colisão ou afogado. A Polícia Civil foi acionada e recolheu o corpo do homem.
Rafael era empresário e ex-servidor público da Câmara de Vereadores de Brusque. Atualmente era sócio proprietário de uma malharia em Brusque. Ele deixa esposa e um filho de menos de um ano.