O Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul informou, na noite deste domingo (5), que um jovem desapareceu nas águas do Rio Negro, por volta das 16h de hoje até as 19h, horário em que as buscas foram encerradas, o corpo não foi localizado. A ocorrência de afogamento foi na Rua João Dziedicz, no bairro Fundão.
Populares relataram que a vítima, de 25 anos, em momento de lazer com um grupo de amigos, adentrou no Rio Negro vindo a afundar em seguida e não retornou, momento no qual acionaram o socorro.
A guarnição esteve no local e avaliou os riscos. Segundo informações, no local do afogamento existe um poço de aproximadamente 10 metros de profundidade.
As buscas terão início efetivamente na manhã de segunda-feira (6), com uso de barco e mergulhadores do Corpo de Bombeiros.