natal_canoinhas

tres_barras

Canoinhas: morador se defende de cães na rua e fato vira caso de polícia

Avatar photo
O caso ainda será elucidado, visto que as partes envolvidas contaram versões diferentes do acontecido.

LEIA TAMBÉM

Na noite de ontem (4), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Manoel Gravi, no bairro Boa Vista em Canoinhas, para verificar uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal.

No local, um homem relatou que estava voltando do trabalho a pé, e na rua de sua casa dois cachorros avançaram sobre ele. Com o susto ele caiu na via e em seguida tirou o cinto para se defender dos animais. Contou ainda que foi agredido pelo proprietário dos cães.

De acordo com a PM, o homem apresentava um pequeno inchaço e uma mancha vermelha no olho.

Já em conversa com a outra parte, esta relatou outra história. Que estava dentro do pátio da sua residência quando viu o homem cair na rua e foi até ele para ajudar.

Quando saiu seus cachorros foram junto, e nesse momento o homem se assustou e tirou o cinto para espantar os animais. Disse ainda que levou uma cintada nas costas, ocasionando uma marca.

Os policiais confeccionaram o boletim Termo Circunstanciado – Ameaça, omissão de cautela na guarda ou condução de animais, lesão corporal leve dolosa e vias de fato – para posterior elucidação dos fatos, visto que cada uma das partes deu uma versão do acontecido.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
França identifica nova variante do coronavírus com mais de 40 mutações

Próxima Notícia

RIO GRANDE DO SUL
Creche encontra maconha dentro de fralda de bebê no RS

VOCÊ VIU?