No sábado (12), por volta das 16h40, a PM foi acionada para a Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da Água Verde, onde um homem estaria agredindo sua mulher no interior de um estabelecimento comercial.
No deslocamento, a guarnição recebeu informações de que populares estavam contendo o autor das agressões. Já no local, os policiais constataram que o mesmo estava transtornado e sangrando bastante na região da cabeça.
Assim que os dois homens, que o seguravam, o soltaram, ele partiu novamente para cima deles, sendo necessário a guarnição utilizar técnicas de imobilização para algemá-lo.
Os dois homens, que impediram a agressão contra a mulher, ficaram feridos. Um deles foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando uma lesão na cabeça.
O outro teve uma lesão na região da perna, mas optou por continuar no local, trabalhando.
O autor das agressões também foi levado para atendimento médico, devido ao sangramento na região do crânio, porém na viatura policial.
De acordo com a PM, a mulher envolvida relatou que não foi agredida. O autor dos fatos, após ser atendido no PA, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A PM não informou o motivo da briga entre o casal.















