tres_barras

refis

Pés de maconha no quintal, drogas e armas leva casal ao flagrante por tráfico em Rio Negrinho

Avatar photo
Residência era alvo de denúncias e a PM já havia feito averiguações no local, porém deste vez houve o flagrante.

LEIA TAMBÉM

Durante o serviço noturno do último sábado (6), equipes policiais flagraram um casal em posse de armas de fogo, grande quantidade de drogas e pés de maconha no quintal de uma casa, no bairro Vila Nova em Rio Negrinho.

De acordo com a PM, havia denúncias, e averiguações já haviam sido feitas no local anteriormente, porém desta vez os suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presos em flagrante.

As equipes foram até o local, onde um homem encontrava-se sentado para fora da residência, e ao visualizar a viatura policial, se livrou de uma quantidade de maconha que trazia consigo e quebrou seu próprio celular em uma parede.

Com fundada suspeita que o local era utilizado para traficância, foi adentrado a residência, após abordagem do suspeito, sendo que já em cima da mesa uma grande quantidade de maconha foi apreendida (esta estava sendo fracionada), além da apreensão de utensílios os quais eram utilizados para preparação das drogas.

As buscas na residência foram intensificadas e em vários cômodos da casa foram apreendidos substâncias entorpecentes, além de três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, um revolver calibre 38 e uma espingarda de pressão preparada para calibre 22.

Dois torrões de maconha e cinquenta comprimidos de Ecstasy foram apreendidos. No interior da residência foi localizado também utensílios comumente utilizado para o tráfico de drogas, como balanças de precisão e papéis utilizados para embalar droga, além de grande quantidade de dinheiro, equipamentos elétricos, eletrônicos, documento pessoais de terceiros, carabina de pressão e celulares.

Durante o transcorrer da operação, os policiais militares em buscas no entorno da residência visualizaram em meio a mata, alguns pés de maconha, os quais foram arrancados e apreendidos.

Os pés da planta eram utilizados para produção da substância comercializada no local. Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Inscrições para cursos gratuitos no IFSC encerram dia 11

Próxima Notícia

SAÚDE
Vacina única contra Covid-19 e influenza tem resultados iniciais promissores

VOCÊ VIU?