tres_barras

refis

Mulher aciona polícia para prender lobisomem na Lapa, no Paraná

Avatar photo
De acordo com o Código Penal Brasileiro, passar trote para serviços de emergência é crime.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher, moradora na cidade da Lapa, região metropolitana de Curitiba, acionou a polícia no início da madrugada de sexta-feira (1º) relatando que seu marido havia avistado um lobisomem em uma rua do bairro conhecido como Cohapar.

Segundo a denunciante, o suposto lobisomem logo subiu em cima do telhado de uma casa e em seguida desapareceu.

A Polícia Militar do 28° BPM confirmou o registro da ocorrência. Mesmo podendo ser um trote, em se tratando ser 1º de abril, o órgão informou que enviou uma equipe até o local, pois poderia ser um deliquente agindo na região.

Nenhum suspeito foi localizado e os policiais ainda tentaram contato com a mulher que ligou no 190, sem sucesso.

Polícia Militar registrou a ocorrência. Foto: Divulgação

Logo após deixar o local, a Central de Emergência recebeu outra ligação, desta vez do marido da solicitante, informando que a esposa estava sob efeito de álcool e que não precisava mais da equipe da Polícia Militar.

O casal foi orientado e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. De acordo com o artigo 266 do Código Penal Brasileiro, passar trote para serviços de emergência é crime e o infrator pode pegar de um a seis meses de detenção.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Identificado casal morto em acidente na BR-470

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Por estar embriagada, mãe pode ter causado morte de bebê de 3 meses, em SC