O casal que morreu em um gravíssimo acidente na tarde deste sábado (2), na BR-470 em Blumenau, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Antônio Jaison da Silva Claudino, de 34 anos, e Luciana Zimath, de 35 anos, moravam em Gaspar e eram os ocupantes do veículo Chevrolet Sonic, que envolveu-se em um colisão com um Volkswagen Amarok e uma Ford EcoSport.
De acordo com a Polícia Científica, Luciana é natural de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, e Antônio Jailson de Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense.
A terceira vítima fatal, um rapaz com idade entre 16 e 18 anos, ainda não foi identificada pelas autoridades, porém por comentários nas redes sociais, trata-se de filho de Antônio Jailson.

Os dois menores, que foram socorridos em estado grave, seriam filhos do casal, porém a informação ainda não foi confirmada.
Um menino, de 4 anos, e uma adolescente de 15, ficaram presos às ferragens e foram resgatados com trauma encefálico, além de outros ferimentos gravíssimos, segundo o Corpo de Bombeiros. Não há notícias atualizadas sobre o estado de saúde destas vítimas.
O ACIDENTE
Conforme testemunhas, o Chevrolet Sonic trafegava sentido Blumenau e teria se perdido sozinho, invadido a pista contrária e batido primeiramente no Ford EcoSport.
Na sequência, o automóvel rodou na pista, resultando na colisão entre o Sonic e uma caminhonete Volkswagen Amarok. A Amarok tentou desviar, mas não teve tempo.



