Na sexta-feira (13), por volta das 18h10, a Polícia Militar foi acionada para o bairro Vila Nova, em Três Barras, para verificar ocorrência envolvendo pessoa ferida por arma branca.
No local a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito dos fatos havia fugido. Uma testemunha relatou que o homem agrediu a vítima com golpes de facão. A guarnição foi até a casa onde o autor havia se escondido e o localizou próximo a porta da residência.
Segundo a Polícia Militar, ele foi colaborativo na abordagem, sendo efetuada sua detenção e localizado na casa o facão utilizado no delito. A PM não deu detalhes sobre a vítima.
LESÃO CORPORAL
Já em Canoinhas, no domingo (15), a PM registrou uma ocorrência de Lesão corporal leve, no contexto da lei Maria da Penha, ameaça, embriaguez ao volante e encontro de objeto com procedência duvidosa.
O fato aconteceu em uma residência na Rua Frederico Hagg, por volta das 16h10, onde uma mulher disse ter sido agredida por seu companheiro e que são constantes as ameaças de morte.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, foi localizado na residência uma roçadeira e uma motosserra que seriam de procedência duvidosa. Os materiais foram apreendidos.
O suspeito não se encontrava no local, contudo minutos depois chegou visivelmente embriagado, conduzindo um veículo Nissan Frontier.
Foi oferecido o etilômetro, porém este recusou a fazer o teste, sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.


























